top of page

Usando-se de movimentos leves, a massagem relaxante é uma excelente alternativa para o tratamento de dores musculares. Geralmente causadas por estresse, problemas de postura ou movimentos repetitivos, esses hábitos são prejudiciais, resultando em diferentes doenças. Dessa maneira, ela é uma ferramenta que promove o bem-estar, aliviando o desconforto das regiões mais afetadas.

Por meio da massagem relaxante que aumentamos a temperatura do corpo e seu fluxo sanguíneo. Assim, reduzimos não apenas a tensão produzida pelos nervos, mas também as toxinas acumuladas nos músculos. Altamente benéfica, seus resultados ficam ainda melhores quando combinados a óleos e aromas terapêuticos, que potencializam suas sensações.

A massagem relaxante é uma técnica que mescla movimentos firmes e suaves sobre o corpo. Esses movimentos, por sua vez, estimulam a produção de hormônios relaxantes, como a ocitocina, que melhora o estresse e a sensação de medo, assim como a serotonina, que normaliza o humor, os batimentos cardíacos e a sensibilidade em relação à dor.

Benefícios da Massagem:

• Alívio do estresse e ansiedade;

• Perturbações digestivas;

• Enxaquecas;

• Desmotivação e perda de forças para realizar as atividades cotidianas;

• Cansaço ou esgotamento físico;

• Problemas emocionais;

• Debilidade física.

• Ajuda com a revalorização da autoestima e da autoimagem;

• Melhora a elasticidade dos músculos;

• Ajuda com a circulação sanguínea;

• Diminui o cansaço físico e mental;

• Previne problemas musculares;

• Libera hormônios que promovem o bem-estar;

• Colabora com o sistema nervoso

• Elimina toxinas e resíduos metabólicos

massagem.jpg